10 de nov. de 2011

Layouts free já disponibilizados!

Olá queridaaas!
Estou muito satisfeita com o interesse de todas vocês.
E podem continuar encomendando, que eu dou conta! rs
Lembrando que a promoção Kit Template Completaço por apenas R$20,00 é só até o dia 19 de novembro.
Depois dessa data podem haver mudanças na relação dos preços!
Corre e garante logo o seu! :D
Fiz alguns Lay's Free, e vou postando aos poucos aqui.
Para quem quiser entrar no ritmo do Natal, trouxe um Layout estilo vintage, muuuito fofo!
Para visualizar e usar clique aqui.
Mas calma! Vou trazer mais natalinos, e outros estilos também.
Vocês podem me sugerir temas, personagens..
Querem Lay Free de quê? rs
Na medida do possível trago tudinho pra vocês!
E não me esqueci, vou fazer um sorteio também aqui no blog! Não pode faltar né?
Eu sei que todo mundo gosta de um sorteio, então, estou pensando, tendo umas idéias, depois conto!
Bem, por hoje é só! rs
Beijok


9 comentários:

  1. Amei o seu cantinho e com muito carinho vim retribuir a sua visitinha e já estou te seguindo, bjinhos Lilian

    ResponderExcluir
  2. São Lindos seus Templates....
    obrigada pela visita ao meu blog e por me seguir ...
    já estou te seguindo também...
    Beijos
    Pathy...
    P.S. vou esperar sempre suas visitinhas...
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim retribuir a sua visita!
    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo de volta!!
    hoje vai ter post novo, passa lá!
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi querida, obrigada pela visita no blo, to aqui retribuindo, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá querida
    obrigada pela visitnha
    ja estou aki retribuindo
    seu trabalho é maravilhoso

    se ainda não estiver participando do sorteio em parceria com a Indafarma, corra e participe. Os produtos são ótimos.

    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisas lindas que vc faz!
    Adorei que vc me visitou e vou seguir também!
    Beijos

    http://www.vestidorodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá obrigado pela visita no nosso mundinho particular. Adorei seu blog, tem estou te seguindo... Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!

    Parabéns pelo seu talento!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    Eu acho que vou querer sim um template! Mas eu ainda não sei exatamente como quero :P
    Se eu escolher as cores, os detalhes... continua na promoção?

    To empolgada hehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...