9 de mar de 2012

Trabalho Entregue e Informações do Sorteio!

Olá fofuras minhas *--*
Quero apresentar pra vcs o novo blog que está na área!
O Diversos Blogs Educacionais. O título já diz tudo né gente?!
Personalizei ele, e gostei muitoo! 
A idealizadora e editora é a minha querida amiga pedagoga Vivi, um amor de pessoa!
Personalizei o outro blog dela também há um tempinho, o Educar é Viver lembram?
Espero que aproveitem todas as dicas dos blogs dela!
São lindos e super interessantes!

Amiga, você sabe que nós somos nós né?! rs
Obrigada pelo carinho e confiança de sempre!
E em relação ao sorteio.. Vamos lá!
As inscrições se encerram HOJE à meia noite!
Amanhã farei o sorteio! Como tenho muita coisa pra fazer amanhã, acredito que o horário do sorteio deva ser à tarde, ou de noitinha :D
Mas amanhã digo quem vai levar um UP pro seu blog!
Beijinhos e quem ainda não participou já tá passando da hora! rs

Beijocas

3 comentários:

  1. Amiga vc realmente é uma pessoa maravilhosa,iluminada e abençoada...
    O Blog ficou maravilhoso e tenho certeza que o ganhador /ganhadora do sorteio ficará hiper-feliz.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Que isso.. foi muito bom fazer o template pra o seu blog! :)
    Gosto mt de sua amizade!
    Conte sempre cmg!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço, e igualmente pra vc,adorei, bjos

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...