30 de abr. de 2012

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie!

Olá meus amores!
Me PERDOOOEM pela demora!
Eu precisava tirar um tempo pra cuidar de mim, de propósitos meus, estudos..etc
Sempre dava uma espiadinha aqui, mas não tinha tempo para responder tudo!
Espero que minha demora não tenha acostumado vocês com minha ausência! *---*
Estarei postando os Templates Free que prometi, e também estarei mostrando o Template que a Sami ganhou no sorteio que fiz aqui!
Ela também estava sem tempo, então só agora que estamos acertando os detalhes! :D
Ah, algumas flores me visitaram e levaram os selinhos deste Blog, e do meu outro, e me perguntaram se podiam *---------* Claro fofas! Estão mais do que oferecidos! rs
Tudo volta ao normal!
Encomendas, Free, Selinhos, Sorteios.. tudo!
Mudei os preços, estão mais em conta - Para noooooossa alegriaaa \o/
Atualizei meu Portfólio, com os últimos trabalhos que entreguei!
Lembrando que o kit Template está com um preço SUPEEER' 
Aproveitem! 

Beijos ;*

6 comentários:

  1. Oi!!!

    Impressionante como muitas x não conseguimos fazer tudo que desejamos por conta do tempo...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    É impressionante como muitas x não conseguimos fazer tudo que desejamos por conta do tempo...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Aí Ju some de novo não, heinnn
    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Patty, aliás hj tem muitas Patty's.. rs

    bj

    ResponderExcluir
  5. amei o seu blog...mto fofo e lindo...vc que faz tudooo?!Oo...sabe eu tinha uma duvida... eu gostaria de colocar os comentarios do meu blog logo abaixo do post... isso é possivel?! pq eu acho que fica ruim de enchergar ele la em cima junto do titulo...
    caso possa me responder ficaria mto feliz ^^
    Ahhh ta rolando sorteio la no meu blog flor
    ficaria mto feliz de vc participar
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    bjinho
    Biah♥

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...