9 de dez de 2012

Templates por R$25,00 só até dia 13! CORRE! :D

Oiiie minhas lindas!
Obrigada pelos comentários, visitas, emails, incentivos e tudo de bom que sempre recebo de vocês!
E para as minhas novas seguidoras um: "Sejam Bem Vindaas!" beem especial.
Obrigada por seguirem meu cantinho :)
A super promoção de fim de ano daqui no blog está no fim!
O último dia para o pagamento dos R$25,00 é dia 13, nesta quinta-feira!
A partir do dia 14 volta o preço de antes.
Então as pessoas que entraram em contato comigo, respondam o email que mandei pra vocês o quanto antes para garantir a personalização completa!
Quem não entrou em contato, mas também quer personalizar o seu blog então CORRE e me manda um email pra acertarmos tudo!
ps: Não tá sabendo da promoção? Clique aqui e descubra.

Bei

Twitter: @hellen_ju

23 comentários:

  1. Olá ♥ desculpa o incomodo, estou vindo aqui pra te convidar a participar da nova coluna no meu blog, se chama “Resenha do Leitor” então se você tiver uma opinião sobre, filmes, livrou ou qualquer outra coisa que queira compartilhar e ainda ganhar divulgação dá uma passada lá para saber como, acabei de escrever a postagem.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim retribuir a sua visita.
    Seu blog é bem bacana e seu trabalho é muito bom.Parabéns.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, obrigada pelo carinho e atenção! A promoção está tentadora, irresistível, mas ainda tenho um tempinho para pensar...rsrsrs...se decidir entro em contato, Ok!
    Beijinhossss*_*
    Fica com Deus e tenha uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho!!
    Já estou seguindo o blog!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola querida, passando pra perguntar se você recebeu o email que te enviei sobre a compra do template,aguardo respostas suas, ansiosa pelo template, beijinhos e tenha um ótimo dia *-*

    ResponderExcluir
  6. Ta certo Sandra Stegues, pense com carinho :)

    Luu, seja bem vinda! Obg flor ;)

    Mariza, já respondi seu email viu? Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI linda, seu cantinho é muito fofo, é bom saber que posso contar com seu talento, pode deixar que vou guardar seu contato, beijo.
    http://fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog e o seu trabalho flor. Beijos e muito sucesso

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog!
    Muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Dando uma passadinha para conhecer seu cantinho.
    Adorei seu blog flor,estou te seguindo.Me segue?
    Beijos,
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii minhas flores *--*
    obrigada, procuro fazer o melhor!
    Pri, seja sempre bem vinda!
    Estou seguindo seu blog tb :)
    BeiJÚ procês ;*

    ResponderExcluir
  12. bem legal a promoção mas agora nem posso .. =(

    beijiinhos e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  13. Ahh...que lindo seu trabalho!! Parabéns pelo blog. Adorei!!
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  14. Olá flor, obrigada pela visita, adorei :D
    Meu layout está super novinho, mas com essa promo vai ter muita gente querendo fazer um para renovar hem!!
    Apareça sempre, será muito bem vinda ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Adorei seu blog,tem muito assunto interessante, se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos.
    Gostaria de divulgar seu blog gratuitamente em um portal de grande visitação?
    Isso mesmo,o Portal de Blogs Teia,um agregador voltado apenas para blogs de qualidade assim como o seu.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha,é rápido,grátis e não necessita cadastro.
    Espero que aceite meu convite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  16. Oie, retribuindo a visita, adorei o blog
    já estou seguindo, no momento não estou podendo gastar, mas é bom ficar sabendo quem faz templetes..
    beeeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. olá obrigada pela visitinha no meu blog! já to seguindo o seu!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu só nao compro porque eu faço os meus rsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Por enquanto eu estou satisfeita com o meu, mas o preço ta muito bom!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  20. Olá querida!!

    Adorei sua visita e que parabenizá-la pelo seu maravilhoso trabalho aqui nesse te mundinho teen.

    Beijos e vou ensar na sua proposta decente rsrsrs.

    Sucessos mil !!!!!!!

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...