21 de jan de 2013

Paciência!

Olá queridas!
Desculpem a ausência aqui no blog! *-*
Então deixa eu me explicar..
Formatei meu pc, coloquei um novo sistema operacional e nem preciso dizer que tudo está novo e meio "desorganizado"ainda né?
Perdi algumas coisitas básicas (mas tenho como recuperá-las) e preciso de um tempinho pra reorganizar tudo!
É tipo aquela frase: "Foram-se os anéis mas ficaram os dedos." A minha criatividade não foi embora! haha.
Peço que me perdoem e tenham paciência comigo ta?
Os templates free vão ter que ficar pra "daqui a pouco"..
É só o tempo de pegar algumas coisas e instalar alguns programas.. e tal. (quem já não passou por isso?!)
Ah.. quero a opinião de vocês!
Devo mudar o design aqui do blog?
Mudei há pouquíssimo tempo, mas já enjoei acredita?
O que vocês acham que tá faltando.. preciso de sugestões! :)
E genteee! Deixa eu falar uma coisaaa!
Tem algum blog que personalizei com problema?
Por que uma cliente minha está com alguns probleminhas com fontes e títulos no blog dela e antes de formatar o meu pc eu simplesmente não via os problemas! 
No meu pc aparecia normal --'
Agora que consigo ver e fiquei chocada =/
Mas já estou arrumando! Então se alguma de vocês encontrou algum defeitinho ou no free ou nos que personalizei entrem em contato comigo please!
Email: blogsaldaterra@ymail.com

Beijos flores e não me abandoneeeem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...