27 de fev. de 2013

Só pra quem é Elite !

Oii amoras *-*
Hoje quero anunciar a mais nova parceria do blog!
Acredito que a maioria de vocês já a conheçam, devido a qualidade de seus produtos.

Tcharararaaaaaaam :D #momentosuspense

A nova parceira é a Elitize!
Isto mesmo! E para quem não conhece ainda a loja, tenho o prazer de lhe apresentar:
 
Conheci a loja através dos blogs que sigo e visito. Muitas blogueiras já fazem parceria com ela e babei nos produtos! hahaha. Aí pensei: "Ah eu também quero." Entrei em contato e fui muuito bem tratada.
Obrigada pela atenção e carinho gente :)
A Elitize é nacionalmente conhecida pela venda de adesivos de parede e espelhos decorativos em acrílico, conheça abaixo esses produtos:

Outro produto criativo da empresa é a "Meia Calça Tatuada" que já conquistou adeptas nos quatro cantos do país. Para que sempre quis uma tatuagem agora pode ter várias, uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude. 

A Elitize entrega para todo Brasil, para comprar acesse: http://www.elitize.com/

Os produtos são maravilhosos vocês não acham?
Amei todos eles! E tem para todos os gostos!
Os adesivos dão um toque todo especial para os nossos quartos, e até mesmo nas salas, escritórios.
Tenho um lindo no meu quarto! Ganhei dos meus pais um que tem uns galhos cheios de flores cor de rosa
*---*
E sem falar dos espelhos né gente?! Que charme! Dão um ar de sofisticação!
Separei uns que tem como tema New York e Paris (ameeei esses!).
Mas tem muuitos outros modelos legais no site! Vale a pena conferir.
O que achei mais interessante foram essas meias tatuadas! Que inovador!
E vocês meninas, já conheciam a Loja?
Fiquem ligadas que mais novidades virão! :)

BeiJú ;*


ps: Tem sorteio rolando aqui no blog! Ainda dá tempo de você se inscrever! Clique aqui e participe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...