4 de fev. de 2013

Trabalho entregue + Agradecimento + Sorteio

Olá queridonas do meu coração!
Estou vivaaaaa \o/
Meus pais abriram duas lojas aqui perto de onde moramos e estou dando uma força pra eles dois, por isso não apareci mais aqui.. Estava sem tempo mesmo! 
Mas estou já conseguindo me organizar e achar tempo para o blog!
O sorteio vai rolar siim viu? Eu prometo..Eu cumpro!
Pela votação que fiz aqui no blog sobre o tema do template que será sorteado, será livre!
Ou seja, a pessoa ganhadora poderá escolher o tema do seu template.
Detalhe: Eu já sabia que vocês escolheriam isso, né espertinhas!? hahaha :D
Fiquem atentas que qualquer dia dessa semana venho trazer as informações e abrirei as inscrições para o sorteio. Espero a participação e força de todas vocês hein?!
E quero lembrar que aceito parcerias em sorteios viu? Ofereço uma personalização para blog! Entrem em contato e dou mais informações!
Ahhh está totalmente concluída a personalização do Blog Diário: Mãe de Primeira Viagem.
A Tatty está super satisfeita com o resultado e eu fiquei também muito feliz!
Olha só o que ela disse:

Blog de cara Nova!!!



Olá galera!!!Tudo certim? Espero que sim!!!
Como vocês já virão o meu blog está de cara nova e lindo por sinal :- )
E hoje vem aqui agradecer a pessoa que fez tudo isso a minha querida Juliana do                                     Blog Templates e Layouts Sal da Terra.
Bem gostaria de agradecer a ela pelo templates lindo que fez para mim e recomendar o trabalho dela para todas vocês que querem um templates novo. Ela é uma fofa e deixa seu blog do jeito que você quer. É super paciente e um profissionalismo incrível e o preço tá super bacana.. Quem quiser aproveitar e só clicar no link acima.!

Bjos e até mais!!!

Muito fofa né? *-----*
Visitem o blog dela clicando aqui e confiram com os próprios olhos como ficou tudo!
E quem quiser seu blog personalizado também é só entrar em contato comigo pelo email: blogsaldaterra@ymail.com.
A personalização completa custa R$ 60,00 com vários elementos já inclusos.
Caso queira mais elementos é só clicar aqui para conferir os preços e para pedir seu orçamento clique aqui.
BeiJÚ flores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...