27 de mar de 2013

Mimos apaixonantes que ganhei ♥

Meninas, 
Estou encantada com os mimos que ganhei da Erica (Carinho em Biscuit), parceria aqui do Blog!
São todos liiindos e de uma delicadeza incrível *-*
Sabe, a gente percebe em cada detalhe dos produtos o carinho que ela tem em trabalhar com Biscuit.. 
Muitos confeccionam peças e tal.. mas poucos realmente amam o que fazem! E com toda certeza a Erika ama trabalhar com Biscuit!
Tirei umas fotos pra vocês conferirem e se apaixonarem também! 
Podem babar, eu deixo! rsrsrs brincadeirinha

Chegou tudo bem bonitinho!

Quando abri a embalagem me apaixonei! rs *-*

Olha quanta coisa liiinda gentee!

Olha o cartão que fofo! *-*

Dois porta-recados de corujinhas noivinhos *--*

Dois potinhos um de príncipe e outro de princesa *-*

Um potinho do Homem de Ferro! Olha que graça *-*

Dois imãs de dentinhos! Ameei! *-*

Dois kits de imãs de bebês, um para menino e outro para menina! Servem até de lembrancinha de maternidade.. Muito fofinhos! *-*

Olha a delicadeza e qualidadee *-*

Lindos né? *-* Eu não precisaria falar nada, os próprios produtos falam por si!
Quero agradecer de coração a Erica, pelo carinho que teve comigo!
Obrigada por escolher cada item com tanta atenção! :)
AMEEEEI! rsrs

E você, tá esperando o quê pra encomendar seus produtinhos?
Conheça mais sobre a Carinho em Biscuit!


Momentos inesquecíveis são lembrados em pequenos detalhes...

Criamos peças em biscuit com muito amor e carinho, peças feitas sob encomenda, lembrancinhas para todas as ocasiões, topos de bolo e bolo cenografico.



Telefone : (19) 8891-7425 - Érica
(19) 3826-4179

8 comentários:

  1. Nossa Ju, que gracinha; fiquei apaixonada por esses biscuit.. principalmente o dos dentinhos *---* rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ju, q lindos , amei, amei...os bebês então, meus prediletos!
    Bjkas e uma excelente Páscoa na presença de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga!!!
      Eu amei tudoo, muito lindo o trabalho da Érica :)
      Beijos e obrigada!!
      Pra vc tbm, fica com Deus <3

      Excluir
  3. Oii Ju adorei o seu cantinho , muito fofo mesmo esses Biscuit olha estou te seguindo vio!
    Beijooos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Naany, seja bem vinda!!
      Obg por seguir, fico muito feliz :)
      Vou seguir o seu tb viu?
      Beijos

      Excluir
  4. Ju voltei, preciso falar com vc, me envia um e-mail por favor!
    caricaturasdapati@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Patty, pedido feito é pedido atendido! rs
      Bjs

      Excluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...