11 de mar. de 2013

Nova Parceria: Carinho em Biscuit

Oii flores!
Vocês já conhecem a Carinho em Biscuit?
É a nossa mais nova parceira :)
E tem cada coisa liiinda *-*
Vocês precisam ver!
Tem imãs, noivinhos (topo de bolo), perfumes, porta-retrato e potinhos..
Trouxe umas fotos pra vocês conferirem!
Imãs:

Alguns Potinhos:
Noivinhos, Vidrinhos de perfume..
Aiiinw *-* 
Não são peças lindas e ricas em detalhes?
Não percam tempo, conheçam a Carinho em Biscuit e se apaixonem!


Momentos inesquecíveis são lembrados em pequenos detalhes...

Criamos peças em biscuit com muito amor e carinho, peças feitas sob encomenda, lembrancinhas para todas as ocasiões, topos de bolo e bolo cenografico.


Telefone : (19) 8891-7425 - Èrica
(19) 3826-4179
    BeJú meninas ;*

    2 comentários:

    1. Nossa que parceria fofaaaaaaaaaa....amei demais. Coisas lindas pra lembrancinha de aniversário de bebê, e eu tenho um de 10 meses ahaha...
      Ju, recebi uma tag e passei pra vc, vai lá no blog e copie..Volto pra ler kkkk...
      apareça, bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Super fofa mesmo! *-*
        Tb amei! rsrs
        Aiiin 10 meses?
        Ta certo flor, só te peço um tempinho.. estou terminando minha monografia, mas vou participar da tag sim!
        Obrigada por lembrar de mim :)
        BeiJú

        Excluir

    Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

    Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...