20 de abr. de 2013

Novidades na Minha Nossa! \o/

Oi princesas *-*
E o final de semana, como está indo?
Semana de provas finalizadas.. UFA!
Nesta segundona só conferindo as notas! Ai Pai :D
Vocês lembram da Minha Nossa? Parceria aqui do Blog?
Chegaram novidades supeeer fofas no site!
Não resisti e trouxe pra vocês conferirem..
Eu já estou completamente in loveee ><

Olha que linda esta Sandália Bota de Couro Kudo Shoestock!!!
Elá está custando somente R$90,00!
Se você é fã de couro legítimo que nem a Rochelle, Mãe do Chris de "Todo Mundo Odeia o Chris" tem esta bolsa preta que está custando R$230,00!

E pra quem é fã do estilo Vintage como eu, olha só que liiiindo este anel de flores!
Ele custa R$25,00!
Olheeem essa Echarpe de coração liiiinda *-*
Ameeeei! E só custa R$30,00!

E esses colares Vintage genteeeeeeee?!
Eu queeero *-* 
Só custa R$30,00 o primeiro da Árvore dos Sonhos, e os outros custam R$25,00 cada.


E esse aneeel lindo de flor? *-*
Só custa R$20,00!

Aiin gente, eu amei!!! 
E vocês?
Visitem a Minha Nossa e arraseeeeem :)
BeiJús




Clique e confira!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...