24 de mai de 2013

Parceria Sensitive Moda e Bem estar + Sorteio (ENCERRADO)*

Olá meniiiiinas!!!
Quero anunciar a nova parceira aqui do Blog!
Estou muito feliz com a nova parceria..
Se liguem nas lindezas que tem por lá:

Amo essas pulseiras de strass *-*

Os braceletes estão supeeer em alta! Vale a pena investir neles *-* 

 E esses brincos? Lindos!

Anéis lindos e para todos os gostos!

Não é um amor esse colar coruja *-* In Love ♥

Pra quem gosta dos Spikes, olha só:


Olha como essa combinação de pulseiras ficou incrível *-*
Para conferir tudo de lindo que tem por lá, visitem o site da loja e curtam a fan page para ficar por dentro das novidades!

* SORTEIO ENCERRADO *
E como eu sei que vocês adoram um sorteio (eu também amo! haha)....
ASensitive ofereceu esta liiiinda pulseira para eu sortear aqui entre vocês!
Olha as fotos dela! Liiiiinda *-*
Show de Bola né?
Então, para ganhar essa belezura aí. Basta seguir três regrinhas básicas:

1ª Curtir a Fan Page da Sensitive Moda e Bem Estar AQUI
2ª Curtir a Fan Page do Blog AQUI
3ª Compartilhar o Banner do Sorteio no Facebook em modo público AQUI

Depois disso, preencha o formulário APENAS uma vez. (encerrado)
A ganhadora será avisada por e-mail, e se em até 2 dias ela não me retornar, farei um re-sorteio, excluindo a última ganhadora.

Participem, chamem as amigas, divulguem bastanteeeeeee *-*
Beijos queridonas

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa sorte flor! :)
      Obrigada pela participação! ♥

      Excluir
  2. Gosta de sorteio ??
    participa : http://pamellameloblog.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-inauguracao-por-pamella-melo.html
    Prêmios super legais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam *-*
      Gosto sim, quem não gosta né? hahaha
      Pode deixar, que já to indo lá participar ;)
      BeiJú ♥

      Excluir
  3. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day *-*
      Ounw, obrigada mesmo por divulgar :)
      Pode deixar, viu?
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio paleta NYX + Bijus:
    http://www.justfondness.com/2013/05/sorteio-resenha-paleta-nude-on-nude-nyx.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.. tudo certinho :D
      Ahhh coom toda certeza, participo sim!
      Amei sua visita!
      Beijo

      Excluir
  5. participando
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu *-*
      Obrigada pela participação!
      Beijos e boa sorte ♥

      Excluir
  7. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio paleta NYX + Bijus:
    http://www.justfondness.com/2013/05/sorteio-resenha-paleta-nude-on-nude-nyx.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  8. eu quero !! amei seu blog , bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarinha!
      Participando do sorteio?
      Agora é só torcer *-*
      Beijos e obrigada flor!

      Excluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...