12 de jul de 2013

Unha da Vez: Joaninha + Brilhinho ♥

Oi gente linda!!
Como eu disse pra vocês há um tempinho atrás, eu quero falar de tudo aqui no nosso cantinho!
E se tem uma coisa que nós, mulheres, adoramos é deixar as unhas a cada semana diferente.
Concordam comigo?
Estou pensando em mudar a cara do blog de novo, e organizar os assuntos de uma forma mais prática e esteticamente agradável.
E a cada semana vou trazer fotos das minhas unhas *-*
Não sou expert no assunto, mas assim como vocês, gosto muito de mudar minhas unhas a cada semana.
Entãaao.. Vamos melhorar juntas? rs E quem já sabe tudo do assunto, pode me mandar sugestões, fotos das suas unhas também.. Que tal toda semana um modelo diferente com passo a passo? De + né?
Bom, chega de papo.. Vamos as fotos! :D
Escolhi o adesivo de Joaninha (confira no site da loja clicando aqui) da Pink Print Adesivos, não é lindo? ><
E pra dar um toque a mais usei também umas pedrinhas! Ganhei um monte delas da minha tia.. então vou usar sempre :)
 Essa pulseira de renda eu que fiz! *-* E mostrei aqui como faz.. 
Quer fazer uma pra você? É só clicar aqui e conferir!


Eu super amei o resultado! Toda hora fico olhando para as minhas unhas! rsrs *-*
Com o tempo vou aprendendo e melhorando :D
Ahhhhhh e vou trazer ainda nessa semana o sorteio de 3 cartelas de adesivos da Pink Print Adesivos! Vocês vão amar as cartelas, são lindas!
Beijos meninas

2 comentários:

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...