3 de ago. de 2013

Atualizando: Unhaaaas :)

Hello people *-*
Nesses dias que fiquei sem postar devido a falta de tempo, continuei tirando fotos das minhas unhas pra mostrar pra vocês! Na verdade, nem só das minhas unhas.. Minhas tias e primas também quiseram as unhas lindas então.. Lá se foram minhas cartelas >< rsrs
Quero logo me desculpar pela falta de qualidade de algumas fotos!
Eu estava numa semana super corrida e nem sempre com minha câmera, então tinha que recorrer aos celulares e câmeras que estavam por lá.. Então.. rsrs
Mas dá pra visualizar direitinho!
Ah, quero agradecer de coração a Esmalte Bonito e a Pink Print pelas lindas cartelas que me mandaram!
Vocês me salvaram viu? Não tive muito tempo e os adesivos por serem fáceis e práticos, além de lindíssimos me ajudaram a ficar com as unhas lindas e sem me tomar muito tempo.
Vamos as fotos?
Essas flores azuis da Esmalte Bonito usei para ir para o Baile de Gala da minha formatura.. 
Ficou tãaao lindooo!! Eu amei amando! 

 Coloquei uma base com glitter por cima.. Dá pra ver os brilhinhos? *--*


Bom, essa daí foi uma invenção que eu e minha amiga, Raissy Baldez fizemos! hahaha
Compramos uns brilhinhos em forma de corações, bolinhas e estrelinhas e colocamos nas unhas..
A mão da esquerda (pra quem vê) é a da minha amiga, a da direita com a pulseira de pérolas é a minha mão! A foto não ajudou, mas ficou super lindo! Fomos assim para o ensaio do Baile..
Ah, e sim.. Fomos com as unhas iguais! hahahaha (A gente não cresce mesmo :D)

 Essa daí foi uma francesinha que eu fiz.. Aí coloquei uns brilhinhos vermelhos só pra dar um destaque..
 Gostei do resultado!

Esses pés gordinhos são da minha tia linda!
Só nos dedões coloquei duas borboletinhas da Pink Print Adesivos!
Ela amou!!
 Eu ameeeei essa!! Flores pretas da Pink Print *-*
Usei essa pra ir para a minha Colação de Grau e Culto Ecumênico!
 Fiquei com muita pena de tirar depois! *-*

 Esses pezitos são da minha princesinha Carol *-* Minha priminha linda!
Coloquei Cup Cakes da Pink Print nos dedões com francesinhas rosas! Ela se sentiu! rsrs

 Essa mão aí é da minha outra tia querida..
No dedão e no dedo da filha única coloquei o adesivo que tinha uma francesinha rosa da Pink Print.. E só no dedo midinho coloquei uma rosa preta.. Ficou super diferente, mas lindooo!


 Agora as mãozitas da Carol..
Usei os lacinhos da Esmalte Bonito e os Cup Cakes da Pink Print Adesivos!
E por cima coloquei uma base de glitter.. Ain pena que a foto não ajudou muito.. Mas ficou muuuito fofo! 
*-*
 Ela adorou!! Fiz também francesinhas lilás *-*

 As de baixo são da minha prima Lana, ela foi para a Colação de Grau dela com essas unhas..
Como o curso dela é Ciências Contábeis. super combinou o rosa né?
Eu amei as unhas delas! Oncinha rosa com lacinhos da Pink Print.. *-*

As de baixo são umas das minhas prediletas!
Zebrinhaaas da Pink Print Adesivos *-*
Essas são as mãos da minha tia linda Goreth (a que eu mostrei lá em cima os pés com as borboletinhas)..
 Ela amou o resultado e o meu tio também! Ficou show né?

 Pra finalizar a mão da minha prima e a minha! *-*
De um lado os adesivos da Pink Print Oncinha rosa e Lacinhos e do outro os adesivos da Esmalte Bonito que são as florzinhas azuis..
Os adesivos combinaram com as cores dos nossos cursos (Contabilidade e Administração) e com os nossos anéis também! hahaha..

Então é isso gente!
Ao longo da semana trago mais unhas com fotos de melhor qualidade, prometo ><
E vai voltar a forma de antes, uma unha por semana! Fiz esse post com várias porque estava atrasada já!
Beijinhos da Jú

Post com os links dos adesivos usados da Pink Print: AQUI
Post com os links dos adesivos usados da Esmalte Bonito: AQUI

# Empresas lindas e parceiras:

Telefone: (19) 3652-7633

LOJA | BLOG | FANPAGE | TWITTER | CONTATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...