14 de ago. de 2013

Minha opinião sobre produtos da Kert *-*

Oi gentee *-*
Então, recebi esses produtos da linha Keragem Evolution Reparação Completa da parceira aqui do blog.. a Kert para testar e dar a minha real aprovação ou reprovação aqui no blog.
Recebi dia 15 de julho.. ou seja.. amanhã faz um mês!
Quis dar minha opinião sincera, por isso, usei mesmo durante esse mês para saber o resultado.
Testei o shampoo e condicionador, o creme de tratamento e o leave-in também.
Vamos ver o que a Kert afirma sobre os produtos:
Penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados reduzindo os danos causados por processos oxidativos como, relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV /AB e exposições a calor, reconstruindo o fio de dentro para fora devolvendo a força e a vitalidade aos cabelos, dando brilho e proteção extra aos futuros danos.
Agora a minha opinião:
Meu cabelo ficou mais brilhoso, mais macio e bem cheiroso! ><
Ele tava meio ressecado e esses produtos ajudaram muuito no tratamento!
Então: APROVADOS!
De verdade, gostei e vou continuar usando! Nem todos os shampoos e condicionadores fazem uma real diferença no meu cabelo.. e quando fazem é só na primeira ou segunda lavagem.. Mas esses da Kert deixaram eles mais sedosos sempre. Notei a diferença principalmente quando fiz chapinha ou cachos.. Antes nem durava muito no meu cabelo.. Mas com o leave-in eles ficaram mais protegidos e durou bem mais!
Podem apostar na Kert meninas, vocês vão ficar satisfeitas assim como eu fiquei.

Beijos chuchus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...