15 de out de 2013

Deixe aquele que você ama, elegante dos pés a cabeça! #Sorteio #Rafarillo

Olá pessoas  *-*
Hoje trouxe uma novidade que eu sei que vão adorar: SORTEIO :D
Em parceria com a Rafarillo, estamos sorteando um sapatênis incrível da marca.
A loja vai mandar o produto diretamente para o ganhador, sem custos! 
O sapatênis sorteado é este das fotos abaixo:
Lindo modelo não é mesmo? Mas claro que além da beleza e do estilo, a Rafarillo se preocupa com o conforto também! Trouxe mais informações deste sapatênis flat pra vocês! 

  • Couro: Soft Grafite
  • Forro: Nylon
  • Solado: Borracha
  • Acabamento: Natural
Desenvolvido para o homem discreto, que não abre mão de estilo aliado ao conforto, este calçado possui durabilidade, maciez e muita elegância. 
Vale à pena conhecer e vivenciar todas essas características.

Quem ganhar vai escolher o número do calce e o endereço de entrega do produto!
Então, garotos aproveitem e participem do sorteio. Que tal ficar elegante, estiloso e ainda confortável?
E vocês meninas, que tal presentear a quem ama? Um presentão desse vai agradar! #fato

#Vamos as regrinhas do Sorteio?
  1. Curtir a página da Rafarillo (Clique aqui para curtir)
  2. Curtir a página do blog (Clique aqui para curtir)
  3. Compartilhar uma das imagens do sorteio no Facebook em modo público.
  4. Preencher o formulário de inscrição corretamente clicando (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)


Imagem 1: Compartilhe esta imagem no face clicando aqui.

Imagem 2: Compartilhe esta imagem no face clicando aqui.

#Chances Extras:

- Seguir o twitter da Rafarillo (aqui) Vale + 1 participação
- Seguir o meu twitter (aqui) Vale + 1 participação
- Seguir este blog (basta seguir pela lateral do blog, só é preciso ter um e-mail) Vale + 1 participação
- Seguir meu blog A menina dos Olhos de Deus (Confira o blog aqui) Vale + 1 participação
- Curtir a fan page do meu grupo de adolescentes (Curta clicando aquiVale + 1 participação
- Chamar os amigos para participar! (A cada amigo que você trouxer para o sorteio, poderá se inscrever mais uma vez. Ou seja, + 1 amigo = + 1 participação)

#Observações:
- Início das inscrições: 15.10.2013
- Término das inscrições: 14.11.2013
- Resultado: 15.11.2013
O sorteado será avisado pelo perfil do facebook que curtiu as páginas e terá até 3 dias para me responder, caso contrário, um novo sorteio será feito excluindo o último ganhador. Então fique de olho! rs

Estou torcendo por vocês!!
Beijos


43 comentários:

  1. PARTICIPANDO PARA GANHAR PARA MEU AMOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Lindo blog! Amei conhecer, Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane! *-*
      Que bom que gostou e está participando!
      Deus abençoe ♥
      Bjs

      Excluir
  3. Participandoo pro meu filhote \o

    ResponderExcluir
  4. QUERO MUITO GANHAR PARA O MARIDÃO PRESENTEAR! \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul! rs Se ele ganhar, vai adorar!
      Boa sorte!
      Bjs :)

      Excluir
  5. Participando!
    Se eu ganhar irei dar para meu Pai, vai ficar super lindo nele!

    ResponderExcluir
  6. Super torcendo para meu esposo andar todo estiloso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia! Obg pela participação e boa sorte :)
      Beijos

      Excluir
  7. Oi! Td bem?!
    Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com
    Conheça o Sorteio TOP.!

    Beijo! *

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day *-*
      Ounw, obg!
      Pode deixar que aviso sim!
      Beijos

      Excluir
    2. Voltei pra participar, torcendo pra presentear meu esposo!
      Bjs!

      Excluir
  8. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG.

    Tenha uma quarta tranquila, cheia de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir

  10. Participando e divulgando!
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/
    http://www.lanafortuna.com/
    Cheirinhos...

    ResponderExcluir
  11. participando e aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚
    .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆* .¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆* .¸¸.*☆*

    Agradecer por essa maravilha de sorteio!

    .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆* .¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆* .¸¸.*☆*
    ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  13. Super participando para meu marido. Seu estilo.
    Espero ter feito tudo direitinho. Obrigado.

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...