27 de nov. de 2013

Faça parte do blog! #Colaboradores

E como já dizia Michael Jordan:
“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos."
Amo o blog, mas confesso que não estou dando conta sozinha :S
Estou com algumas ocupações e por isso não estou postando como antigamente. E claro que vocês não merecem ficar sem assunto aqui no blog né? Por isso resolvi abrir vagas para novos colaboradores!
Não vou estipular várias regras e tal.. Não!
O que quero são pessoas inteligentes, que gostem do mundo dos blogs e tenham papo! hahaha.
Isso mesmo! Você gosta do quê? Fotografia, cinema, artes, viagens, mundo html, poemas, receitas, make up, nail arts, artesanato, livros, looks, sorteios.. Enfim.. 
Tá afim de falar sobre suas paixões? Então é de você que eu preciso! ;)
Esse blog surgiu primeiramente com a intenção de proporcionar personalizações, layouts e tal.. Com o tempo foi ganhando forma e hoje se fala de tudo por aqui! E eu, particularmente adoro isso!
Assuntos diferentes, novidades.. quem não gosta?
E então? Alguém aí se interessa em ser colaborador ou colaboradora deste humilde blog? :D
Falem comigo pelo e-mail: blogsaldaterra@gmail.com
Ou então, mandem mensagem pela fanpage: TemplatesLayoutsSalDaTerra

Beijinhos e espero vocês!

2 comentários:

  1. Olá Juliana recebi seu recadinho no meu blog. Realmente tenho interesse, mas com a correria do fim de ano tudo fica dificil, podemos conversar no inicio do ano? Abçs e boas festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris!! Tudo certo então linda, quando quiser dar um UP no seu blog é só chamar ;)
      Beijo

      Excluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...