14 de dez. de 2013

Ganhe sapatos da Bebecê o ano todo! E confira os metalizados! #queropor12meses


Vocês já estão sabendo da super campanha Quero por 12 meses da Bebecê?
Que tal ganhar sapatos o ano inteiro? Isso mesmo!
Todo mês a Bebecê vai te mandar um par incrível de forma gratuita. É muito amor né?
E o melhor: Você escolhe os 12 pares que quer receber.
Para participar basta curtir a Fan Page da Bebecê e depois se inscrever no site. Lá você vai colocar seu nome e e-mail, dados e responder porque você merece receber os 12 pares da Bebecê. A dona da frase mais criativa será a vencedora. Depois é só divar por aí! *-*
Para mais informações: http://bebece.com.br/natal/ #queropor12meses

Falando em divar, vocês já sabem que o metalizado é super tendência né? E lógico que a Bebecê já se antecipou e tem uma nova coleção Verão/2014 perfeeeita *-*
Um sapato mais lindo do que o outro. Eu amei tudo: Sapatos, Sandálias, Rasteiras, Sapatilhas... 
Olha só o que a Assessoria de Imprensa da Bebecê nos diz:

Bebecê apresenta diversas opções de calçados
que trazem os metais em destaque

Símbolo da rebeldia em décadas passadas, os detalhes em metais surgem com força para a próxima estação. 

O verão pedirá muito metal, seja na forma dos spikes, rebites, fivelas e passadores. As peças metalizadas serão o diferencial nos calçados femininos e irão trazer um toque de modernidade e beleza para as peças.
Na nova coleção da Bebecê há muitas opções de calçados que trabalham de forma harmoniosa com os metais. Dentre as opções, podemos citar as sandálias, que esbanjam sofisticação, as rasteirinhas que são os tops de conforto e estilo, além dos chinelos, que tem tudo a ver com o verão.
A Bebecê, além de oferecer as últimas tendências do mundo da moda, materializadas em peças únicas e cheias de charme, entende que cada mulher carrega uma personalidade particular e um estilo próprio, por isso prepara diversas opções de calçados, para deixar elas cada vez mais lindas.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites:
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!





Um arrasooo né gente?
Como sempre a Bebecê nos trás lindas e variadas opções com conforto, beleza, e tudo em grande estilo!
O que vocês acharam?
Pra vocês babarem mais ainda nessas belezuras, trouxe o vídeo da nova campanha:


Bei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...