18 de jan. de 2014

Oba, ganhei :) #Sorteio #PapoNadaCabeça #PapodePrimas

Hi guys *-*
Hoje resolvi mostrar o prêmio que recebi do blog Papo Nada Cabeça.
Essa bolsa incrível da Isabella Piu foi sorteada lá e eu fui a sortuda *-* #Adooro
Veio super bem embaladinha, chegou rápido e a fofa da Aline Ramos ainda me mandou um cartãozinho super gentil! Já era pra eu ter mostrado a bolsa aqui, mas resolvi esperar mais um pouquinho!rs
Ela é linda né? Super chique e ainda é da minha cor preferida!  Tirei umas fotinhos pra mostrar pra vocês! Vamos conferir? :)
Essa aí da foto não sou eu ta? rs É minha divinha *-* 
Bom gente, sempre participo de sorteios e amo quando eu ganho! hahahaha :D
Falando nisso, estou preparando um sorteio luxo pra vocês junto com a minha prima Annie Marques (a da foto).. Para quem gosta de moda, prepare-se pois você vai a-m-a-r

Beijinhos




Um comentário:

  1. Oi Juuuu!!!
    Que bom que você gostou da bolsa!! Fico suuuper feliz!!!
    Obrigada pelo carinho no post também!!!
    Curta muuuuito o seu prêmio!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...