15 de mar. de 2014

Bebecê - Norte e Nordeste *--*

Desenhos e outros detalhes são valorizados nos modelos da Feira 40 Graus

Estruturados para atender a todos os gostos, os modelos da coleção Bebecê produzidos especialmente para a Feira 40 Graus - que acontece nesta semana em Natal/RN -, ganham detalhes que, além de valorizar os sapatos, demonstram autenticidade. Modelos recebem aplicações de tachas, tecidos diferenciados (estampados), ilhoses, recortes, desenhos e/ou acabamentos em metal, revelando a versatilidade em que a marca aposta.

Sapatos para o dia a dia, modelos mais estruturados ou até mesmo as rasteiras. Seja qual for a construções, os recortes e adornos são aplicados para mulheres que querem ficar bem em qualquer ocasião, prontas para aproveitar qualquer momento. 

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece ewww.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

Gente *-*
Olha só como a Bebecê caprichou! 
Cada modelo mais lindo do que o outro. Confiram nas fotos:
 Olha que luxo gente!! Nada de pretinho básico! :D
 Estou apaixonada por essa verdinha *--* Muito linda!
Que graça!! Essa correntinha dourada e o estampado deu o charme!!


Uso e aprovo totalmente os modelos da Bebecê!! E vocês?
O que acharam?

Beijo

Um comentário:

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...