14 de fev. de 2015

Estou de Volta *-* #TrabEntregues

Olá minha gente <3
Desculpem o abandono viu? rs :(
Eu estava fora do blog devido a minha área de atuação mesmo, que vocês já sabem que é a Administração.
Mas estou de voltaaaaa! #Aew o/
E hoje estou trazendo dois trabalhos muito fofos para duas clientes lindas!!
Esse Template aqui foi feito para o Blog O mundo Criativo da Mari... foi feito com muito amor!
A Mari é um doce de pessoa :3
Cliquem na imagem e conheçam um pouquinho dessa fofura:
A Mari queria algo vintage e com algumas de suas referências prediletas.. Ela amou o resultado! Preciso dizer que eu também? rs

Esse outro trabalho aqui foi para uma amiga-irmã muito especial que eu tenho.. a Marcelle!
Ela queria algo para dar ao namorado-noivo-futuromarido rs
Então preparei esse banner super mega lindo cheio das coisas que são importantes e marcantes na história dos dois.. Detalhe: Ele tá de farda porque é soldado mesmo!rs
Eu fiquei apaixonada pelo trabalho.. e vcs?
Muito amor envolvido nesses dois

Então gente, o que fazem? rs
To com saudade de vocês! :/
Lembrando que já estão disponíveis os Templates e outros elementos gráficos ta? Quem quiser encomendar o seu e mudar a carinha do seu blog/site, fan page ou então preparar uma surpresa para o love é só entrar em contato comigo pelo email: blogsaldaterra@ymail.com.
Aproveita que tá rolando uma super promoção pra compensar a ausência!

XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...