28 de fev. de 2013

Dica de penteado lindo + Nova Parceria (Sorteio)

Oi lindinhas!!!!
Apesar de não fazer tantos penteados como eu gostaria, acho super útil aprender cada vez mais.
E gosto de penteados simples e fáceis de fazer sozinha! 
Olhem esse, que delicado! ><
Vou tentar fazer.. só que acho que fica melhor nas loiras porque a trança aparece mais.
O meu cabelo é bem pretinho então não sei se vai aparecer! hahaha #triste
Mas não custa nada tentar né? Faço e mostro pra vocês depois! :)
Show né? Me digaam nos comentários!

Agora é com muuita alegria que apresento a mais nova empresa parceira do Sal da Terra: a Bebecê *-*
Eu amo essa marca! Os sapatos são lindos :)
Vamos saber mais sobre ela?

A Bebecê conquistou os mais exigentes mercados, investe constantemente em tecnologias avançadas e trabalha com matéria-prima selecionada, o resultado é um produto, de moda, beleza, conforto e qualidade, que encanta as consumidoras.

A BEBECÊ ESTÁ PREOCUPADA EM PROPORCIONAR MAIOR SEGURANÇA PARA AS SUAS CONSUMIDORAS

TESTE DE SOLA: este teste é realizado com o objetivo de garantir a fixação da sola no calçado. A Bebecê segue o padrão de norma internacional que exige em sua resistência de 200 Newtons, visto que a empresa trabalha com a média de 400 Newtons para maior proteção.

TESTE DE SALTO: A norma internacional de calçado exige o mínimo de 600 Newtons, a Bebecê trabalha com 1000 Newtons, sendo quase impossível o salto cair.

TESTE DE RESISTÊNCIA DE TIRAS: é exigido 150 Newtons de resistência pela norma internacional de calçado, trabalhamos com 300/400 Newtons, diminuindo consideravelmente a chance de romper as tiras do calçado.


Confiram as fotos da garota propaganda da marca, a Ildi Silva.  
(Junção perfeita né gente? Ela é linda e os sapatos mais ainda! rs)


Olha só gente, que lindos!!! (Fotos do novo catálogo, quer ver todas? Clique aqui.)

Ela arrasou né meninas? Mas também, com esses sapatos.. #QueroTodos!
E tenho uma ótima notícia para todas vocês, seguidoras do Blog:
A Bebecê disponibilizou uma sandália lindaa para SORTEIO.
Essa ai ó:
Não é um escândalo de linda? Até eu estou suspirando por ela! hahaha
Mas é toda de vocês! Quer dizer, de uma de vocês! :D
Fiquem ligadas! No dia 08.03.2013 vou postar o resultado do Sorteio de um Template Personalizado + Link-me (participe aqui) e aí abro as inscrições para o Sorteio dessa lindeza de sandália!
Quero agradecer a todos da Equipe Bebecê que foram sempre muito atenciosos comigo! :)
Acompanhe as novidades, lançamentos e promoções da Marca!
Siga no Twitter: https://twitter.com/_Bebece

Gostaram do Post meninas? Comentem *-*

BeiJú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...