4 de mar. de 2013

Explicação + Nova Parceria *

Olá minhas florzinhas!
Primeiro quero agradecer aos comentários, e-mails e participações nos sorteios aqui do blog :)
Vocês sabem que o combustível do blogueiro é o feedback dado pelos seus seguidores e visitantes.
Estou sempre abastecida com vocês! hahaha :D
Segundo: Quero explicar o porque que as vezes não visito toodos os blogs de vocês..
Estou no último período da facul e tem a famosa monografia *-*
Então tá claro que o negócio complica nessa época! hahaha
Mas podem ficar tranquilas que não vou deixar de me dedicar ao blog e continuo recebendo encomendas de templates :)

Agora, quero apresentar pra vocês a mais nova parceira aqui do blog:
A Tutti Depil, uma empresa do grupo Belmani, é uma Indústria especializada no desenvolvimento de produtos depilatórios.
Possui uma Linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos, nos quais buscamos priorizar a alta qualidade e o bem-estar dos consumidores.
Buscamos nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para uma depilação que hidrata e nutre a pele.
Experimente nossos produtos e comprove que a única marca da sua depilação é a Tutti Depil.
Eu ganhei 10 mimos da Tutti Depil! *-*
(Desculpem pela má resolução das fotos, estava sem minha câmera na hora e tive que tirar com o celular mesmo.)
Recebi todos hoje!
Vou usá-los e depois farei uma ótima resenha pra vocês saberem o que achei!
Um capricho viu gente? Todos muito bem embalados! 



Oléo Hidratante Removedor
Gel Hidratante
Essa bolsa linda!
Loção Adstringente, Folhas prontas p/ Depilação Facil e Corporal
Lenços de falso tecido p/ depilação, Cera Depilatória Roll-on, Cera Depilatória a quente Chocolate.
Gostei muito do respeito e gentileza com que me trataram e também com a escolha de cada produto que mandaram pra mim :)
Fiquem ligadas na Tutti Depil!

BeiJú ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...