7 de mar. de 2013

Nova Parceria + Super Promoção!

Hi flores!
É com muuuuuita alegria que apresento a mais nova parceria do Sal da Terra *-*
A Minha Nossa é uma loja online recheada de coisas lindas e interessantes!
E os preços também são bem acessíveis.
Você vai encontrar de tudo um pouco lá!
Tem bom gosto? Então corre lá e faça logo umas comprinhas :D
E também aproveito pra anunciar uma PROMOÇÃO INCRÍVEL só pra vocês: Seguidoras do blog!
Quem preparou esta promoção exclusiva foi a Carol Garcia da Minha Nossa.
Olha o que ela disse:

"Nas compras acima de R$ 150,00, a cliente ganha o anel de laço que tenho na loja. Ou o echarpe. 
Ela pode escolher. 
Quem curtir o blog e página da loja no Facebook pode participar da promoção.
 É só informar no ato da compra."

Tudo de bom né gente?
Então aproveitem! Curta a fan page do blog e/ou siga o blog e curta a fan page da Minha Nossa
E aproveite esta promoção!
Escolhi umas lindezas que vi na loja e trouxe pra vocês! Confiram :)



Eu escolhi tudo no estilo Vintage *-* Acho tão lindoo! 
Mas vocês podem conferir muitos outros lá na Minha Nossa :)
Querem conhecer mais sobre a Carol Garcia?
Ela é estilista :) 
Confiram a entrevista que ela deu no Blog da Ana Flávia Soares clicando aqui.
Acompanhem as novidades nas redes sociais ;)


BeiJú meninax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...