3 de mai. de 2013

Mais um trabalho entregue *

Oii minhas lindas!
Mais um trabalho feito e entregue com muito amor!
Lembram da Andreia? A Mamãe do Pititico?
Pois é, ela cansou do WordPress e voltou para o Blogger..
E me chamou para personalizar novamente o cantinho da fofuuuura que é o Álvaro (Carinhosamente apelidado pela Mamãe de Pititico).
Pois bem..
Olha aí o resultado:

Clique no banner abaixo e faça uma visitinha!!
Tenho certeza que você vai se apaixonar por esse Mundo Pititico ;)
Obrigada Andreia, pela confiança no meu trabalho!
E quando o próximo baby vier.. estamos aqui! rsrs :D
Beijos a todas e eu sei que estou em falta com vocês.. 
Estou me organizando.. Em breve trarei as fotos, os mimos que ganhei das parceiras aqui do blog, mais novidades.. enfim. Tenham só mais um tikiiiiim de paciência! *---*

4 comentários:

  1. Obrigada Ju, de novo! O Mundo do Pititico ficou maravilhoso! Super recomendado!

    Tomara que o próximo baby não demore, rs.

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Florzinha! De nada :)
      Eu que agradeço!!!
      Sim, sim, sim! Que venha logo *-* rsrsrs
      Beijooo

      Excluir
  2. Ficou lindo e já sou amiga do blog Pittico.
    Bju

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...