9 de abr. de 2014

Promoção Relâmpago - Personalização por apenas R$50,00

Hi Guys *-*
Eu sei que estou sumida! Mil desculpas por isso :S
Prometo que vou voltar a postar regularmente!
Por hoje quero contar sobre essa SUPER PROMOÇÃO!
Que tal ter seu blog finalmente personalizado como sempre quis, ainda não ter trabalho pra instalar nada e de quebra ganhar uma divulgação grátis?
Pois é, corre e entra em contato comigo pois você só vai ter direito a tudo isso pagando apenas R$50,00 até o dia 15.
Espero por vocês!
Beijooo

Meu e-mail: blogsaldaterra@ymail.com

3 comentários:

  1. Oi Juliana! Vi o template do Infância Simples, pois a Cira é minha amiga. Estou interessada em mudar o do meu blog e gostei da promoção. Podemos conversar? O meu e-mail é crescendojuntas@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!!!
    Eu estava doente, só vi seu recadinho hoje! Desculpa!
    Vou falar com vc por e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...