20 de fev. de 2013

Sorteios: Quem não gosta?

Oi minhas amoras lindas *-*
Hoje vim falar dos queridinhos de todas nós: * Os Sorteios *
É incrível o número de blogs que já existem só pra falar sobre eles.. E a cada dia mais e mais são criados!
O Sorteio é uma forma toda especial de:
- Retribuir o carinho dos seguidores do Blog
- Ganhar mais seguidores ainda
- Divulgar o Blog
- Firmar parcerias
Eu, particularmente gosto muuuuito de sorteios e apoio totalmente esta ideia.
Quero dar umas dicas simples para quem está pensando em promover um sorteio e até mesmo quem já faz isso há um tempo.
1° Analise bem e defina o POR QUE desse sorteio; É para atingir qual objetivo? Agradar os seguidores, divulgar o blog..etc. 
2° Prêmios Interessantes. Se você quer agradar realmente os seus seguidores ou ganhar mais seguidores ainda, tem que oferecer algo que eles vão querer. Então pense com carinho e defina um prêmio que agrade pelo menos a maioria (todos é querer de mais, né?).
3° Estipule um bom tempo para as inscrições. Eu gosto de no mínimo um mês! Mas aí você que decide. O tempo tem que ser suficiente para a divulgação do sorteio. Se você cria um sorteio hoje e vai até depois de amanhã, com toda certeza umas 3 pessoas vão participar e só. #exagero Mas isso pode acontecer dependendo da popularidade do seu blog.
4° Banner/Imagem de Divulgação: Gente, a imagem ou o banner tem que ser chamativa, legal.. Vejo uns banners por aí tão raladinhos que não dá vontade nem de participar do sorteio. É sério! Os prêmios podem até ser legais, mas se você não fizer um banner bacana que mostre esses prêmios ninguém vai botar fé no seu sorteio. E nem é preciso ser expert em programas de edições de imagens.. O PhotoScape é bem fácil e útil. E a resolução da câmera deve ser boa também. Se ficar tudo opaco nem entender direito as pessoas conseguem. *-*
5° Regras: Tome muito cuidado com as regras que for estipular para a galera participar do seu sorteio! Tem que ter um equilíbrio meu povo! Tem gente que sorteia uma pinça e exige mil coisas. Pelo amor de Deus!!! Uma boa dose de bom senso seria ótimo! Também não precisa ser tãaao boazinha assim e não exigir nada. Isso vai depender da popularidade do seu blog e do objetivo que você quer alcançar com o sorteio. Tipo: Quer mais Seguidores? Como regra você pode exigir que sigam seu blog para participar do Sorteio. Quer que seu blog seja mais divulgado? Coloque como regra que levem o banner de divulgação ou algo do tipo. Nem muuuitas regras e nem nada de regras! Ah não ser que seu blog já bombe e você tenha certeza que não vai ficar às moscas o sorteio, ou você quer dar só um agrado mesmo para seus queridos seguidores, aí você pode não exigir regras. Ou se os prêmios são bombásticos e muuuitos..sendo assim dá pra exigir "várias" regras. Não seja chata e exigente de mais. Pronto!
Gostaram das minhas dicas? Acho que já ajuda né? haha :P
Agora, quero contar umas novidades aqui do Blog!
1° Agora aqui também tem Divulgação de Sorteios. Isso mesmo, criei uma página só pra isso! Nesta página vou colocar todos os sorteios! Os que eu vou promover, os que vou participar e também os sorteios de vocês! Quer que eu divulgue seu sorteio, clique AQUI para saber como isso é possível.
2° Parceria em Sorteios! Isto mesmo, quer fazer parceria com o Templates e Layouts Sal da Terra no seu Sorteio? Entre em contato comigo pelo email: blogsaldaterra@ymail.com e pode ficar relax que é totalmente gratuito. E claro, vou oferecer prêmios também! Afinal, seremos parceiros! :)
3° Divulgação de Blogs aqui. Se você quer divulgar seu blog aqui com direito a banner na lateral do blog, entre em contato comigo e vamos combinar tudo! Seu blog vai bombar :B

Então é isso amoras!!!
BeiJÚ ;*

4 comentários:

  1. Muito legal!!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com
    www.youtube.com/zludmilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luh *-*
      Ahh que bom que gostou!!!
      Sempre é bom um sorteio né? haha :D
      Beijos lindona!

      Excluir
  2. Eu também adoro participar e fazer só fiz um até agora to até querendo inovar com um novo sorteio.
    Pena que até agora não ganhei nenhum:/
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre participo de vários.. e já ganhei alguns!
      E também gosto muuito de promover sorteios.
      Sempre vocês vão poder conferir aqui no blog.
      Ahh Tam, mas vc vai ganhar! #confia
      E se quiser parceria pra um sorteio estamos aí hein?! hahaha :D
      BeiJú flor

      Excluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...