20 de mar de 2013

Meu Look *-*

Oi gatinhaas :)
A correria pra mim tá grande, mas não deixo de pensar em vocês viu?
Não vejo a hora dessa semana de provas acabar e eu ter mais tempo para o blog.. Tem tanta novidade por aí né? Quero trazer mais sobre make, looks, acessórios, e claro o meu ponto forte que é o design de blogs..
Mas relax! Tudo tem seu tempo!
Ganhei duas tees liiindas da Little white tee, e vim mostrar pra vocês!
Também ganhei ótimas peças da Millani Bijuterias (vou fazer um post pra mostrar todas!)
E claro, ganhei uma super meia da Elitize! Uhuul :D
Vou mostrar pra vocês nos próximos os mimos que recebi das parceiras aqui do blog!
Booom... voltando as tees.. recebi essas aí ó:
AMEI *-*
Chegaram aqui beem direitinho e super cheirosas!
Todo mundo que me viu com elas amou! rs


(Desconsiderem minha cara inchada :S isso foi beem cedinho, antes de ir pra facul! hahaha)

(Este colar de lacinho fofo recebi da Millani Fine Bijoux!)

Elas são super descoladas e estão na moda! Olha só que usou uma das tees da Loja:
Cris Flores no Programa Hoje em Dia - Rede Record.
Ela arrasou com este look né?

BeiJú meninax e não percam os próximos posts :)
Vai rolar um sorteio super MARA de uma pulseira da Millani..
Aproveitem os sorteios que estão rolando por aqui!
Ahhhhhhhhhh e FELIZ DIA DO BLOGUEIRO! :D

Millani Fine Bijoux - http://www.millanibijuterias.com.br/

8 comentários:

  1. Liindas t-shirts floor....adoreei *-*
    Beijinhuuux :**
    http://danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo flor! Amei! rsrs
      BeiiiJÚ e volte seeempre, adoro suas visitinhas ;)

      Excluir
  2. Passei por aqui para conhecer seu blog e te convido a visitar o meu e a participar do link em que eu divulgo os sorteios de outros blogs:
    http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/03/divulgacao-de-sorteios.html

    =)***
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada pela visita e volte sempre que quiser viu linda?
      Beijos e passo lá sim :)

      Excluir
  3. Ameei as t-shirts!!!
    Adoro!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinw são tao confortáveis e ao mesmo tempo não nos deixam com aquela aparência de mal vestidas né? *-* Amei tbm! rsrs
      Beijos Brenda, amo ver vc por aqui ;)

      Excluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...