18 de mar de 2013

Novas Parcerias ♥

Olá flores!
Olha eu aqui de novo! rs
Quero apresentar as novas parcerias do Blog!

A Little White tee é uma marca nova de camisetas  modernas e descoladas, com uma proposta bem descontraída,  que surgiu embarcada na onda  HI-LOW que invadiu os blogs e editoriais de moda ,desfiles , e looks mais antenados.
A ideia foi, estampar nas blusas, frases, imagens, personalidades e brincadeiras com marcas famosas.  São camisetas “make a statement”, ou seja, passe a  mensagem, na sua camiseta. E ainda com a possibilidade de personalizar a peça, escolhendo o decote, modelo e cor. 
Nossa loja é somente online, inicialmente  utilizando o pioneirismo de vender  pela fan page do facebook.  Sendo um canal  direto, conseguimos humanizar e agilizar o processo de atendimento ao cliente, que vai sempre obter uma resposta para suas questões.
Acompanhando nosso feed de noticias, todos ficam sabendo das novidades, lançamentos, e dicas inspiração, para compor seus looks.
Agora nossa loja cresceu, e sentimos a necessidade de criar o site, esperando atender cada vez mais e melhor a vocês clientes, que fazem parte da nossa historia !
SITE: http://littlewhitetee.com.br/
FAN PAGE: https://www.facebook.com/LittleWhiteTee
INSTAGRAM: http://instagram.com/littlewhitetee
EMAIL: contato@littlewhitetee
No site você vai encontrar:



    






















Bijuterias para quem procura peças criativas, diferenciadas, alternativas.
Encontre o que sempre procurou em bijouterias! Bijoux para revender, presentear ou para ficar ainda mais bonita! 

Oferecemos bijuterias finas em estilo moderno, com várias combinações de materiais.
A fundição é a base para nosso trabalho. Soma-se a ela a inclusão de trabalhos com fios metálicos e montagens, executados manualmente, que conjugados a uma peça fundida, confere aos nossos produtos um toque artesanal. Complementam nossos produtos ornamentos como vidros artesanais (murano), strass, cristais, miçangas, canutilhos e outros acessórios.
Na fundição utilizamos liga de estanho 88, o que confere às peças melhor acabamento e menor peso comparados aos apresentados por itens fundidos com liga inferior. São posteriormente banhadas a ouro, niquel, prata, cobre ou grafite, nas suas diferentes texturas e acabamentos (banhos brilhantes, foscos, acetinados e envelhecidos). No caso de revestimentos dourados e prateados, o banho aplicado é do tipo "flash", o que faz com que tais produtos não se enquadrem na categoria de folheados.
Disponibilizamos também peças folheadas, mais leves, com camada de 18 milésimos, em geral aplicadas sobre latão estampado ou ABS.
Uma explosão de cores é revelada em nosso trabalho de montagem, onde diferentes materiais utilizados assumem a responsabilidade pelo conjunto de texturas, tons e desenho das peças.
Tendências de moda internacionais ditam o que o mercado brasileiro vai absorver durante a próxima estação, principalmente no que concerne à maneira de se vestir e cores. E as bijuterias, como acessórios,  inevitavelmente devem interagir harmonicamente com as roupas. Sempre "antenados" a estas tendências, procuramos adequar nossos lançamentos ao estilo vigente no mundo da moda, assim como sempre renovar nossa Cartela de Cores. 
Tudo isso sem perder o fio que rege nossa conduta no mercado: identidade e personalidade próprias em nosso "design". 

O que você vai encontrar:


A Loja Garota de Londres é uma micro empresa on line idealizada para atender os desejos e pedidos de todas as garotas do mundo. Tendo como linha de vendas maquiagens e cosméticos diversos de marcas famosas e simples, além de acessórios, todos os produtos são de boa qualidade, e são enviados para você direto de Londres para o mundo. 
A idealizadora deste projeto mora em Londres, na região de Dalston Kingsland, e contacta deste lugar todos os revendedores para atender à vocês clientes.

Em relação ao frete, estamos com uma super promoção de frete grátis em toda loja.


Disponibilizamos ainda a possibilidade de encomendas de produtos não disponíveis na vitrine da loja, de acordo com nossas possibilidades.

Então, queridas clientes e amigas, cadastrem-se e sejam bem - vindas!


Loja: www.garotadelondres.iluria.com
Blog: www.garotadelondres.com.br
Tel: 079 333 53 663 - UK


O que você vai encontrar: Maletas de Maquiagem, Kits de Pincéis, Acessórios, Hello Kitty, Stargazer, MAC, Unhas, Promoções e muito mais :)

Esta loja faz parte do Grupo "A Caminho da Prosperidade" e a partir de 15 de novembro de 2012, passou a ser uma distribuidora da Empresa OAK Cosmetics.
Esta Empresa se tornará em breve a maior de Marketing Multi Nível (MMN) do Brasil e EU Acredito Nela.
Se você quer saber mais sobre a Empresa ou desejar se tornar um Distribuidor como Eu clique no link abaixo e visite o Site Oficial do Grupo, caso não queira escolha O SEU PERFUME (a qualidade é inigualável, caso não goste devolvo o seu dinheiro). Boas Compras.





2 comentários:

  1. Olá, estou mandando essa msg para todas as minhas amigas seguidoras. Sou a Cristine do blog " Invencionices de Uma Dona De casa" , mudei o endereço para http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Jah mexi nas minhas configuraçoes, agora eh necessario o proprio blog atualizar.

    Obrigada desde já pela a compreensao de todas vcs, minhas queridas amigas!

    Bjos!

    Cris.

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...