2 de abr de 2013

Moda: Sapatos com pontas coloridas/diferentes *

Para tudooo *-*
Olha só que liiiindaa a nova coleção de cap toes que a Bebecê lançou para o inverno 2013 gente!


A Calçados Bebecê na sua coleção outono/inverno tem vários modelos de cap toes, sapatos que tem a ponteira de cor diferente do restante do cabedal no calçado. O modelo, que está nas principais vitrinas internacionais, tem na Bebecê uma infinidade de combinações de cores e detalhes que certamente combinam com diversos looks desde os mais casuais até os mais arrojados.

Criado em 1950 pela estilista Coco Chanel, o modelo consistia em uma sapatilha bege com a ponta preta. O objetivo era dar a impressão de deixar as pernas mais longas e os pés menores. Os cap toes combinam facilmente com saias, calças, shorts e vestidos, assim sendo calçados adequados as mulheres adeptas da moda.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


A Bebecê arrasou nos sapatos né meninas?
Não é de hoje que essa moda está fazendo os pés das famosas e também das que gostam de andar com o que está bombando por aí..
Vamos as fotos?




Super tendência né ? Gosteei muito!
Estou pensando em trazer um Diy pra vocês personalizarem os sapatos e sapatilhas..
Já vi uns bem legais por aí com resultados ótimos!

Gostaram meninas?
Já aderiram a esta moda? Me contem nos comentários *-*

E pra quem ainda não sabe, tá rolando sorteio de um calçado lindo da Bebecê, parceira aqui do blog..
Uma sandália escândalo de linda n° 35..
O sorteio se encerra semana que vem, corre que ainda dá tempo pra participar!
Clique aqui e confira o sorteio ;)

BeiJú baby's 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...