5 de abr. de 2013

Uma nova parceria ♥

Oi minhas flores!
É com muita alegria que anuncio a mais nova parceria do Blog.
Eu sou fã de ilustrações, desenhos, design.. essas coisas!
Não é a toa que resolvi aprender um pouquinho sobre este universo e criei o Sal da Terra..
Então navegando na internet descobri uma ilustradora super talentosa e gentil.
Uma fofa mesmo! Fique apaixonada pelo trabalho dela.. *-*
E o maaais legal é que agora ela é parceira aqui do blog. #IN LOVE ! haha
Mas chega de blá blá blá e vamos conhecê-la:
A Fabi é ilustradora e gerente de criação da Agência de Ideias.
Ela faz ilustrações personalizadas, noivinhos personalizados, logotipos, padronagem (ilustrações para a decoração de festas), convites.. enfim, muitas fofuras! :)
Escolhi alguns trabalhos que ela fez pra mostrar pra vocês, confiram:
ps: pra visualizar melhor, clique sobre a imagem.
















Quanta coisa linda né gente? Tenho certeza que vocês amaram tanto quanto eu!
E que tal encomendar um serviço da Fabi pra você?
Entre em contato, ela vai amar!





Beijos meninas!

Um comentário:

  1. Parabens pela parcerias. As ilustrações realmente são liiiinnnddaass!!
    Linda, seu blog é 10.Gosto muito.

    Amiga, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...