2 de out. de 2013

Conhece a olook? #DicaDeAmiga

Oi gente linda *-*
Hoje trago uma super dica para você que adora praticidade e moda. E tem bom gosto!
Conhecem a olook
É uma loja online super completa onde você pode encontrar de tudo!
Sapatos, Bolsas, Acessórios, Dicas de estilistas.. Tudo de bom né?
Olha só o que eles dizem sobre eles mesmos:
Acreditamos que moda expressa quem você é, sua personalidade e estilos. Seus vários estilos! Afinal você não é uma. Você é múltipla e muda. E nós amamos te ver brilhando sempre: da praia à festa, do trabalho ao final de semana. É por isso que dedicamos um olhar cuidadoso e que celebra esses vários momentos.
Todos os meses trazemos uma nova coleção recomendada especialmente para você, com peças que têm como inspiração as tendências hot da estação ou se preferir, navegue pelo site e veja as dicas de compras por ocasião. Aqui você pode conferir e decidir como combinar com seus estilos. Ou quem sabe arriscar mais um diferente?
Moda é arte, é diversão e nós da olook gostamos de uma moda descomplicada, leve, confortável e, melhor ainda, sem gastar uma fortuna. Ninguém nos tira da cabeça que estilo não tem nada a ver com uma conta bancária milionária.
Quando falamos de moda também estamos falando de escolha.Comprar quando quiser, o que quiser e com quem quiser. Fazer compras com uma amiga é muito divertido, não é? E aqui na olook você tem tudo isso a apenas um click de distância.
Estilo tem tudo a ver com inspiração! Trabalhamos para te inspirar.Inspire-se! Queremos te ver impossível, linda e com aquela certeza de que “ninguém me segura!”. Encare a olook como aquela amiga que sempre te apresenta o par perfeito, sabe? Só que nós apresentamos os acessórios perfeitos.
Estar na moda é ser quem você quiser, quando quiser! Seu estilo pode mudar a cada dia, em cada ocasião e a olook te ajuda a encontrar a peça perfeita.

Lá você cria a sua vitrine personalizada! É só responder algumas perguntinhas para que seu estilo seja percebido e pronto.. A olook te dá várias opções exatamente do seu gosto! Não é o máximo?
E tem mais! Você tem opções de ganhar créditos e mais créditos e depois só usá-los para fazer umas comprinhas! *-------------* #Adoro
Não perca mais tempo e corra para a olook:  

Eu já tenho a minha vitrine e olha só qual é o meu estilo:
Que chique né? rs 
                     

Lindas peças, não?
Enfim, na olook você vai encontrar:

Se joguem meninas, e divirtam-se! 
Beijos

Um comentário:

  1. Seu blog é super lindinho! já to seguindo.. bjss

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...