17 de jul. de 2015

Dose de Quinta ♥

Oi galera, tudo bem?
Eu sei que faz séculos que não apareço por aqui, e nem tenho cara para pedir desculpas de novo! rs Gente, sério. Agora voltei!
E para compensar toda essa minha ausência quero apresentar algo que tem dado uma nova cor as minhas quintas-feira.
Quem gosta de ler aí, levanta a mão?! o/
Eu amo ler, principalmente textos que me identifico, que posso viajar sem nem ao menos sair do lugar.. É algo tão mágico quando lemos não é mesmo?
Por isso apresento-lhes o DOSE DE QUINTA, um blog recheado de textos, crônicas, pensamentos, músicas e muito, muito amor. ♥
Tenho certeza que assim como eu, vocês irão se apaixonar e esperar ansiosamente por mais uma dose, por mais uma quinta-feira.
Para deixar todos com água na boca, olha só o que te espera por lá:

Não perca mais tempo e confira esse blog incrível!
O DQ também está no facebook e instagram.

Beijo grande.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...