1 de abr. de 2013

Novo trabalho entregue + Inauguração *

Olá queridonas!!!
Apresento a vocês mais um trabalho que amei fazer..
É o blog da Andréia: Mundo Pititico
Uma fofuuuuuura!!! *-*
Ela tinha um blog na plataforma do blogger, e mudou agora para a wordpress..
Mas o conteúdo do blogger já está no novo blog dela, ou seja vocês não perderão nenhuma das pititices do filhote lindo dela!
Confiram clicando no título abaixo!
Aproveito para agradecer a gentileza, atenção e principalmente paciência da Andréia comigo..
Ela super entendeu a minha semana de provas e o tempo restrito que eu tinha..
Obrigada viu flor? Amei personalizar seu cantinho!
Conte sempre comigo ;)


Meninaaas, se preparem pois estou trazendo muuuitas novidades pra vocês!
E a promoção do R$100,00 continua!
Você compra o seu template personalizado e escolhe todos os elementos extras que quiser pagando somente este valor!!!
APROVEITEEEM... divulguem para as amigas, colegas e blogueiras..
A promoção é por tempo limitado!
Para mais detalhes, clique AQUI.
Email para encomendas: blogsaldaterra@ymail.com

4 comentários:

  1. Seus trablhos sao lindos, me trazem grandes inpiraçoes!


    Vim aqui desejar uma linda semana repleta de coisas boas!

    bjins!

    cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! Fico muito feliz em ler isto!
      Uma linda semana pra vc tbm!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ju, eu é que agradeço...ficou maravilhoso!

    Já te disse né? Eu adorei, de verdade!

    Qualquer coisa (mais) que precisar te falo, rs.

    Beijinhosssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou do resultado :)
      Pode contar mesmo! rsrs
      Beijos

      Excluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...