2 de abr. de 2013

Resultado do Sorteio (Jackie Lingerie) + Planos Meus..

(Foto do prêmio sorteado)

Oiiie minhas flores!
Estou pensando seriamente em mudar o template aqui do blog! #jáenjoei :D
Eu gosto sempre de mudar, e tô achando esse over d + ! hahaha
O que vocês acham? Dicas pleeeease!
Sei que estou em falta com vocês.. No formulário deste sorteio perguntei sobre qual assunto mais interessam, e os vencedores foram:
1° Sorteios 
2° Dicas sobre Moda
3° Templates
Então, relaxem e tenham só mais um pingo de paciência que estou me organizando e vou trazer tudo novo de novo.. 
Template novo, dicas e tutoriais novos, templates free e tudo que vocês amaaam! rsrs
Também tenho que mostrar os mimos liiiindos que tenho recebido das parceiras aqui do blog..
Aguardem! 
...
E chega a hora do resultado de um dos sorteios mais esperados daqui do blog! rs
(Mais detalhes sobre o sorteio? Clique aqui.)
Foram 1140 participações! Uhuuuul :D
Muito obrigada a todas que participaram! *---*
Bem, vamos ao que interessa:


A vencedora foi: Ilana Prudente
Parabéns querida!
Já entrei em contato com você pelo e-mail fornecido. Espero sua resposta para que o envio do prêmio seja feito ;)

Para quem não ganhou, não precisa ficar triste! Vou sempre trazer sorteios pra alegrar a vida de vocês :D

BeiJú e continuem participando dos sorteios

* Aproveite a Promoção dos R$100,00 *
Clique aqui e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...