2 de abr. de 2013

Resenha - Caminho da Prosperidade (Oak Cosmetics)

Olá meeeeninas! 
Olha eu aqui mais uma vez :) #saudadedevocês
Então, o motivo do post de agora é a resenha das amostras dos perfumes (Oak Cosmetics) que o Sérgio da A Caminho da Prosperidade me mandou. Ele é parceiro aqui do Blog :)
Eu amei os perfumes! Sério mesmo.
Separei algumas fotos pra mostrar pra vocês..




Agora, confiram os perfumes que eu mais gostei!
Coloquei na ordem dos meus preferidos! :D

Perfumes Oak Man : 
#Oak 21 - Concorrente Importado One Million

#Oak 19 - Concorrente Importado Fahrenheit

#Oak 03 - Concorrente Importado Hugo

#Oak 23 - Concorrente Importado Dolce & Gabbana

#Oak 05 - Concorrente Importado Polo
#Oak 25 - Concorrente Importado Kouros

#Oak 17 - Concorrente Importado 212 Men

#Oak 07 - Concorrente Importado Azzaro

#Oak 01 - Concorrente Importado Joop Night Flight

Perfumes Oak Woman : 
#Oak 26 - Concorrente Importado Flower by Kenzo

#Oak 04 - Concorrente Importado J'Adore

#Oak 06 - Concorrente Importado Amor Amor

Perfumes Oak Free : 
#Oak 31 - Concorrente Importado CK Be

Deu pra perceber que prefiro as fragrâncias masculinas né? rsrs
Gosto das femininas também, mas as mais fortes pra mim, são as melhores.
Sem exageros, claro! ;)

Vale a pena investir na Oak Cosmetics! 
As fragrâncias são ótimas!
Quer garantir o seu perfume? Entre em contato com o Sérgio Rodrigues da A Caminho da Prosperidade:
Clique aqui  e conheça a Loja :)

Bei meninas ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...