17 de ago. de 2013

Novo Layout + algumas novidades *-*

Olá *-*
Já perceberam que o blog está de cara nova né? Pois é.. Resolvi deixar tudo mais organizado para facilitar a minha vida, a vida dos meus leitores e visitantes, assim como a das empresas parceiras também.
Ainda não está tudo concluído! Por isso não estranhem se verem ao longo dessa semana algo mucho loco ou desorganizado ta? hahaha. Estou botando ordem na casa, mas isso leva um tempinho básico.
Bem, além da cor predominante do layout ter mudado, o gadget das categorias também ganhou uma cara nova. Já disse aqui mil vezes que amo ilustrações né? Pois é.. Resolvi usar várias delas para ilustrar as tags aqui do blog. Tem algumas que ainda não usei, por isso quando clicarem não vai aparecer nenhum post. Ex: Games. Mas calma! Vou falar sobre tudo que está aqui do lado nas categorias... *-*
Tem muitos assuntos que adoro e não abordava aqui no blog, como músicas, filmes, os blogs que eu adoro e me inspiro, games, receitinhas, dicas de saúde, livros e poemas, artesanatos.. e por aí vai. Tem muito papo para colocar em dia né? Percebi isso enquanto arrumava estas categorias :S
Na aba "Sobre" no menu tem um texto que criei falando um pouquinho mais sobre mim.. Este blog daqui há 3 meses completa 2 anos e eu ainda não tinha me apresentado direito para vocês. Sorry >< 
Mas este problema foi solucionado, é só clicar lá e ler  para me conhecer melhor :D
Desde já quero avisar que vou organizar a aba "Serviços/Preços" e colocar lá tudo que disponibilizo aqui no blog e os seus devidos preços. Facilitando assim, as encomendas e orçamentos. Também vou acrescentar mais links na aba "Créditos", tenho conhecido cada blog *-* Gente, vou apresentar blogs lindos e incríveis.. Tem muita gente boa por aí que vocês vão amar conhecer!
Os banners das empresas parceiras estão desalinhados, de tamanhos diferentes e "poluindo" a estética do blog.. Vou arrumar isso, prometo! Vai ficar tudo bonitinho e padronizado :)
Gostaram da ilustração do topo? A encontrei neste site aqui. E a ilustradora super talentosa que a criou chama-se Teekatas S. Tem muita coisa fofa por lá! Vale a pena conferir.
Então é isso por hoje gente, tem resenhas, novidades, sorteios.. um monte de coisas pra contar pra vocês!
Ao longo da semana o blog vai ficando mais atualizado e arrumadinho *-*
Beijos e obrigada pelo apoio de sempre. O carinho de vocês que me motiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...