18 de ago. de 2013

Playlist da semana ♠

Hello people *-*
E o final de semana? 
Como disse no post passado, vou abordar novos assuntos aqui no blog.. Até agora não consigo me perdoar por não ter falado sobre música aqui. #COMASSIM?
Nessa semana fiquei pensando em tudo que aconteceu comigo nesses últimos meses.. tantas mudanças internas e externas também.. pensamentos, ideias, sentimentos.. enfim.
Sabe aqueles momentos que a gente pára, pensa e decide:
O que vai continuar na minha vida? E o que vou tirar? Aquela famosa "faxina".. 
Tenho procurado tirar ideias inúteis, pessoas que não fazem mais sentido...coisas que ficaram para trás. Tem muita coisa boa por vir, né? :D
Essas foram as músicas que maaais eu ouvi :3
Uma misturinha na verdade! haha Mas até que achei "café com leite" sabe? Músicas pra pensar.. (pelo menos eu conseguia raciocinar melhor ouvindo essas né?).
Espero que gostem ;)
xoxo

* Playlist *

1: When I Was Your Man - Bruno Mars

2: Still into You - Paramore

3: 93 Million Miles - Jazon Mraz

4: I Follow Rivers - Lykke Li

5: Girl On Fire - Alicia Keys

6: Give Your Heart A Break - Demi Lovato

7: Just Give Me A Reason - Pink feat Nate Ruess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...